domingo, 19 de janeiro de 2014

Bolachas de Natal

Olá, olá!!! Já há muitooooooo tempo que não publico nada aqui neste cantinho! Pois é, não foi por não querer, mas de facto, o tempo para alimentar o blog, é cada vez mais diminuto.

No entanto, a minha paixão pela cozinha não se desvaneceu, e durante este interregno, várias foram as vezes que pensei em tirar fotos a algo que tenha feito, mas olhem, acabei por não tirar por um motivo ou outro e o blog foi abaixo com falta de actividade! Mas prometo que vou tentar voltar cá mais vezes, e responder aos e-mails que tão simpaticamente alguns de vós me enviam. 
Por isso, muito obrigado a todos vocês que de uma forma ou de outra, acabam por vir aqui parar <3

Bem, deixe-mo-nos de lamechiches! Como podem ver pelas fotografias, pelo Natal, fiz umas bolachinhas alusivas à quadra. Foram largas horas na cozinha, de modo a deixá-las o mais bonitas possível, com a finalidade de oferecer algumas a pessoas mais chegadas. Pois... a finalidade foi essa... embrulhei-as em saquinhos bonitos, com um lacinho e tal, mas olhem...só ofereci um!!!! Hahahaha!!! O motivo foi bastante válido! São deliciosas! E só ofereci um saquinho, porque a destinatária mora muiiiiito perto de mim, e quando acabei de as fazer, fui lá entregá-las, senão, não sei não!!!

Então meus meninos (na sua maior parte meninas, mas é o hábito), inspirem-se nas minhas e criem as vossas bolachinhas! Se quiserem fazer também, basta utilizarem uma receita de bolachas de manteiga, sendo que a cobertura é de icing sugar com corante alimentar. Utilizem cortadores para a massa ao vosso gosto et voilá! Têm umas bolachinhas de encantar!!! 

Quanto a mim, já ando para aqui a magicar umas decorações novas para o aniversário de meu filho mais velho!!! 
Darei notícias meus amores!







Sem comentários:

Enviar um comentário