domingo, 8 de abril de 2012

Bolo de natas com morangos

Quando o meu filhote completou o seu primeiro aniversário, eu como mãe babada, não poderia deixar passar semelhante acontecimento em branco. Então, teve direito a 2 bolos: um feito por mim no dia do seu aniversário, e um de compra para o dia da festa.
Acho que foi o bolo que mandei fazer em pasta de açúcar, que despoletou em mim, a vontade de ser eu a fazer o bolo para a festa deste ano.
Elevei demasiado a fasquia quando o encomendei (fruto de várias pesquisas na net), e infelizmente, o resultado final não correspondeu ao espectado. Pronto, paciência, fazer o quê certo?
O que vale, é que as duas primeiras fotos são do bolo feito por mim. Dá vontade de dar um trincadela, não é?




Não me lembro da receita que utilizei, mas se quiserem experimentar, podem sempre recorrer à velhinha receita do bolo de iogurte. Depois é só baterem as natas com açúcar, rechear e cobrir com morangos frescos. Fica uma delícia.
Como este bolo, deve ser guardado no frigorífico, fresquinho ainda fica melhor!

Nesta foto, está o bolo que encomendei. Simples que é uma tristeza...  O padeiro não estava inspirado naquele dia. Agora podia ser mázinha, mas mais vale estar calada LOL
Tudo o resto que está na foto, foi aqui a je que fez. Temos cheesecake de frutos vermelhos, tarte de pastel de nata, tarte de amêndoa, tarte gelada e pudim de chocolate. Ao fundo, do lado esquerdo, tenho mousse de manga e um doce de duas cores que já não me lembro o que era rsrsrsrs..

Sem comentários:

Enviar um comentário