sexta-feira, 6 de abril de 2012

A minha cozinha ideal


Qualquer mulher que goste de cozinhar, tem a sua cozinha de sonho.
Eu sou uma delas. Até hoje, ainda não vi nenhuma encaixasse naquilo que eu idealizo. Lembro-me de há uns tempos atrás, haver uma publicidade a uma marca de leite, cuja acção decorria numa cozinha l-i-n-d-a!

Então, a meu ver, a minha cozinha ideal teria de ser banhada por muita luz natural. Adoro o sol, por isso uma cozinha que tivesse amplas janelas que captassem o sol a nascente e a poente, seria algo de fantástico.

Teria de ter uma ilha, mas que não englobasse o fogão, pois, para mim, esse é para estar junto a uma parede e não no meio da cozinha a salpicar por todos os lados :D

O lava louça teria uma janela por cima... hummm e que mais? Algumas partes da parede seriam em vidro, de modo a poder estar em contacto com o meio envolvente, de preferência, uma vista deslumbrante e inspiradora...Ah e é claro que teria de ser bastante espaçosa! 
Sou pouco exigente, não sou?

Bem, acho que vou jogar no euromilhões para ver se é desta... lol

Sem comentários:

Enviar um comentário